Uma bolha no olho! Que susto!

24 Out

Sexta-feira levei um susto ao pegar minha caçula na escola. A monitora trouxe a pequena e disse que ela havia coçado muito o olho e após isso notou uma bolha no olho esquerdo dela. Eu que não sou de me apavorar com qualquer coisa, mas senti um friozinho na barriga ao ver o olho dela daquele jeito. Realmente havia uma bolha bem no canto do olho. Liguei correndo para a oftalmo e ela me tranquilizou dizendo que por ela ter coçado muito o olho, a córnea pode ter “enrugado”, ela me pediu para fazer compressa com gelo e passar soro fisiológico.

2 Respostas para “Uma bolha no olho! Que susto!”

  1. Debora 27 de Outubro de 2011 às 23:46 #

    “Clecle” (rs),

    As ampolas individuais, além de mais higienicas, são muito práticas mesmo!

    Imagino o susto que levou…

    bj

  2. Ana 25 de Maio de 2012 às 8:32 #

    Estou com uma bolha e não me recordo de ter coçado. Tenho gatos e já vi um amigo praticamente perder a visão em virtude de uma bactéria encontrada nos pelos dos gatos. Tomara que não seja grave como no caso da mocinha mencionado acima.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

