Varekai sem kids, sem culpa.

19 Set

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ontem eu e meu marido fomos ao espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil sem as crianças e sem culpa (pelo menos da minha parte de mãe). Minha amiga me perguntou, se eu não lembrei das meninas quando vi um monte de crianças assistindo ao espetáculo? Respondi: NÃO! Adoro a companhia delas, acho o máximo os olhinhos fixos quando se encantam com alguma coisa, mas definitivamente, não tive o mínimo receio em deixá-las na casa da avó. Meu marido, ao contrário, de vez em quando dizia: “Ah, elas iam gostar de ver isso!”  O h , m y   G o d ! A minha linha de raciocínio em não levar as crianças foi bem prática, não acho nada interessante pagar ingresso caro para assistir parte do show, já que elas não conseguiriam permanecer nos lugares por tanto tempo; não teria saco nem prazer que aguentasse prováveis xiliques; não preciso sentir culpa por querer curtir algo sem elas.

O espetáculo é fantástico, como outros que já vi. Desta vez, o show foi melhor, pois tive uma pequena participação, cedi meu colo para um daqueles palhaços que interaje com o público. Vergonha total! Meu marido quase deitou de tanto rir, pois ele sabia que eu morro de vergonha destas interações e que eu sempre tenho sorte de ser escolhida. Após o término do show fomos tomar lanche em um novo point dos Jardins “Brown Sugar” e lá veio mais um choramingo do paizão: “Elas adoram batata-frita assim!”. Pedi a conta, antes que meu marido acabasse com um pouco de segurança que eu ainda tinha por ter deixado as meninas.

VAREKAI EM SÃO PAULO
Até 14 outubro. (sessões extras: 13 e 14 de outubro)
Ingressos de R$140 a R$395
Local: Parque Villa Lobos (Avenida Queirós Filho, s/n – Alto de Pinheiros)

Deixe uma Resposta

