“Não Sei Como Ela Consegue” estréia em Outubro, já estou me programando!

29 Set

 

Quem me conhece sabe que tento ser a pessoa mais programada do mundo. Antes de eu pensar em casar eu já fazia cotação de preço de eletrodomésticos para minha futura casinha, sempre fui assim, ANSIOSA. Para trabalhar ou disfarçar minha ansiedade, eu me programo. Assim, já anotei na minha agenda (uma pessoa programada jamais abandona a velha agenda de papel, vai que o celular dá tilt, vai que os IPAD`s da vida te deixam na mão) um dia, um horário para assistir a este filme “Não Sei Como Ela Consegue” (previsto para estrear no Brasil no dia 21 de outubro). Gênero água com açúcar que eu AMOOO, com a Sarah Jessica Parker que eu AMOOO mais ainda, sinopse: Kate (Sarah Jessica Parker) é a típica mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). Será que ela dará conta do recado?

Shoop Shoop Song, by Betty Everett

Deixe uma Resposta

