Feira do Livro

2 Out

5a feira passada, fui à Expo Literária na escola das meninas, um projeto bem legal para estimular o hábito da leitura. Cada turma monta um projeto literário, de acordo com a proposta pedagógica da série, além disso, uma livraria monta um estande com vários títulos de livros para as crianças conhecerem. A escola elege também, um título para cada série e as crianças podem comprar seu próprio livro na hora da visitação com a professora.

Teve um ano que eu comprei o livro antecipadamente, pois tinha encontrado na Internet por um valor um pouco menor, mesmo com o frete (coisas da Lu, como diz meu marido!). No dia que a turma da minha filha fez a visitação e foi adquirir o livro, minha filha foi a única que não fez a compra, pois já tinha o livro. Ela ficou muuuito chateada. Daí tirei outra lição, tem hora que não podemos economizar trocados, o que vale é a experiência!

Deixe uma Resposta

