Socoooorro… a secretária do lar sumiu e o mundo vai acabar nesta sexta-feira?

19 Out

Oh my god, justo agora que a minha casa está um caos, minhas mãos ressecadas, minha secretária do lar ausente, o mundo vai acabar? Na boa, dá para ter prorrogacão deste prazo? Não dá para acabar depois que eu ver as minhas filhas casadas e com filhos? Rarara. Justo agora que recebi a notícia que a minha secretária está voltando e chega no domingo (não vai dar tempo dela arrumar a bagunça, que droga!).
Enfim, já que o fim será nesta sexta, nem vou trocar os lençóis!

Clipping:
http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/mundo-acaba-na-sexta-feira-diz-profeta-americano/
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/993244-fim-do-mundo-deve-ser-na-sexta-feira-diz-pregador-evangelico-dos-eua.shtml

Deixe uma Resposta

