Uma estrelinha valente. Parabéns filha!

9 Nov

Algumas lágrimas escorreram, quando vi minha menina de 6 anos, em cima do palco falando pausadamente em alto e bom tom para uma platéia de 80 pessoas. É muito lindo ver tamanha coragem, para uma menina que na maioria das vezes se esconde de vergonha no elevador quando algum vizinho a cumprimenta. Eu sei os fantasmas que ela enfrentou para estar naquele lugar, com aquele estado de espírito e com aquela certeza. E se gaguejasse e se errasse o texto? Quem se importaria? Eu, a mãe? Nem um pouco. Mas ela não errou, nem ficou com a voz embargada de nervoso, encarou a platéia e sorriu ao final. Uma verdadeira estrelinha, linda, cheia de alegria nos olhos e muito orgulhosa por toda sua valentia.

Anúncios

2 Respostas to “Uma estrelinha valente. Parabéns filha!”

  1. kiki 9 de Novembro de 2011 às 21:15 #

    Noooossa que lindo….. chorei só de ler!!!! Tenho certeza que essa sua estrelinha brilhará MUITO ainda e terá muita gratidão pelo seu incentivo. Parabéns!

  2. Carlene 9 de Novembro de 2011 às 21:17 #

    Escorreram lágrimas dos meus olhos também, Eles cresceram e estão começando a enfrentar a vida com todos os seus desafios: cada um para sua faixa etária. E nós, mães corujas, estaremos em todos eles, compartilhando o fato de vencerem o desafio, chorando de alegria e amparando nos momentos de dificuldades. É isso aí. Bjs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: