Gentemm, ando correndo tanto!

17 Nov

Amanhã é BDay do maridão e estou correndo para “aprontar” uma surpresa para ele. Como ele é mais ocupado que eu, com certeza não vai ler este post, aliás, nem sei se ele lê o meu blog… Rarara. No sábado, iremos passar o dia com a turminha de sala da minha filha mais velha em um sítio, é a nossa festa de fim de ano. Acharam cedo? E o que vcs me dizem sobre as árvores de panetones nos supermercados, do velhinho gordinho dando sopa nos corredores do shopping, da 25 de março lotada de gente comprando presentes (já estive lá tbém). É gentemm, está todo mundo correndo. Aliás, eu sou assim, vai chegando a época de fim de ano que saio correndo para resolver tudo: reforma de casa, arrumação do armário, visita aos médicos, doação de coisas, ah… lembrei que preciso fazer a inspeção veicular também! Eu tenho a sensação de que preciso deixar tudo em perfeita ordem e harmonia para poder entrar bem no ano seguinte. As meninas também já entraram no clima, começaram a preparar cartões de Natal para as crianças das instituições que escolhemos presentear. E vamos que vamos, pois quem fica parado é poste, como diz o Macaco Simão!

Deixe uma Resposta

