Vai dormir Dona Maria!

2 Dez

É disso que preciso, dormir. Vai dormir Dona Maria! Preciso dormir e de uma bronca. Continuo correndo e o pior é que enquanto eu corro, tudo acontece ao mesmo tempo: descobri alguns alienígenas na minha garganta, consegui um encaixe e já fiz a punção, agora é esperar o resultado / tô metida numa reforma de casa alheia e os pedreiros só respeitam ou obedecem a dona da casa alheia, pode? / amanhã vou fazer um teste de audiometria tonal e vocal nas 3 princesas e depois levá-las para cortar cabelo. PARENTESES (Isso merece uma pausa. Cortar cabelo de menina é um parto, pois a maioria quer ter cabelos até na altura dos pés e as minhas meninas não fogem dessa estatística, todas querem me matar quando mando raspar a peruca. Sendo assim, criei o chamado Vizu das férias, que consiste em fazer um corte bem radical nos cabelos para deixá-las mais lindas, leves e diferentes nas férias. O corte radical nada mais é que repicar ou tirar 3 dedos de comprimento. Todas compraram a idéia e estão super ansiosas para estrear o Vizu de férias!) FECHA PARENTESES Voltando a correria… pois é, tenho que comprar os presentes de Natal para minhas crianças, não minhas filhas, mas meus afilhados e sobrinhos / estou terminando um projeto no trabalho / estou programando minhas férias e os enfeites de Natal e a ceia e tudo isso.
Ufa… Eu tinha que dar um pulo por aqui para desabafar a agenda de compromissos que está na minha cabeça. Sinto mais leve. Acho que agora vou dormir. Boa Noite Dona Maria.

Deixe uma Resposta

