Atividade de Férias 5 – Curtir os primos

24 Jan

As meninas adoram os primos e viajar com eles então…. São filhos dos meus primos como a Lalá e o Erik, e os filhos de amigos nossos como a Giggi, Zo, Nat e Rique. Todos primos e ponto, e ai de quem conteste esse parentesco! Assim sendo, férias tem que ter viagem com os primos. É uma bagunça geral, pois um quer dormir no quarto do outro e imaginem: eu já tenho 3 + 2 = 5 crianças em um mesmo quarto. É muita muvuca! Mas, férias tudo pode, então “bora” juntar essa trupe!
As crianças passam o dia inteiro brincando, esquecem a diferença de idade e se divertem. Raras são as vezes que brigam, mas quando tem uma, com certeza é briga entre irmãos.
Eu tenho ótimas recordações do tempo em que vivia na casa dos meus primos, sempre fomos nós 4 para cima e para baixo, parecíamos irmãos, um laço que estende até hoje, mesmo que um esteja em Palmas/TO e outro ainda não tenha filhos.

Deixe uma Resposta

