Na escola: “Tchau, mãe!”

31 Jan

Ontem foi o primeiro dia de aula das pequenas. O difícil foi acordar, mas depois que anunciei que todos os amigos já estavam na escola, elas pularam da cama. Aliás, confesso que faço várias “chantagens” para incentivá-las a despertar: “Alguém vai de pijama para escola, pois ainda nem se levantou!”, “Quem quer ir de gel no cabelo?”.
Eu pude entrar com elas na sala, fiquei com medo que uma delas chorasse ou não quisesse ficar, mas todas entraram e nem se importaram comigo lá fora. Me deram um beijo e se juntaram à sua turma. Naquele momento senti uma alegria enorme ao ver os olhinhos desconfiados observando a nova professora e a segurança de dar aquele “Tchau, mãe!”.

Uma resposta to “Na escola: “Tchau, mãe!””

  1. Cacá 31 de Janeiro de 2012 às 11:49 #

    Oi Lu, foi sensacional mesmo. O Pepê falou “Tchau, mamãe”, mandou um beijo com dois dedinhos e fez coraçãozinho para mim. Senti uma imensa felicidade em ver que cresceram. Bjs

Deixe uma Resposta

