Bye, Little People!

8 Fev

Na minha época de criança, eu não tinha casinha de bonecas. Lembro que pegava caixas e aqueles moldes de isopor que serviam para encaixar os brinquedos e criava mega casas, trailers e até navios para as bonecas. As minhas meninas tiveram uma ajudinha nas brincadeiras, as casinhas, carrinhos, aviões já vieram prontos e elas adoravam brincar nesse mundo dos “Little People”. Elas brincavam muito quando pequenas, quando nem falavam direito, mas hoje em dia, perderam espaço para as brincadeiras de “mamãe e filhinha”, Barbie, Zoobles entre outras. Confesso que relutei em doar os “Little People” que marcaram muito a fase “bebê” das meninas. Estou sentindo que essa fase está voando, a minha caçula já vai fazer 4anos! Buá, buá, elas estão crescendo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

