25 de Março – Um passeio não indicado para os pequenos

14 Fev

Hoje marquei um encontro com a minha amiga Clá na rua 25 de março. Uma escapada no meio da semana para encher a sacola de brinquedos, fantasias para o Carnaval, confete, roupa de ballet, agulha, forminhas para brigadeiro, e muito mais. Chegamos cedo para não pegar aquele estacionamento da Rua Barão de Duprat lotado, tomamos um café no Raful, que pasmem estava cheio. Quem é que come esfiha ou kibe no café da manhã? Te respondo, muita gente.
Apesar de hoje não estar muito cheio, não imagino trazendo minhas pequenas neste lugar. Nada contra, pelo contrário, AMO de paixão essa muvuca, mas com criança? No way! É muita gente com pressa, é muita sacola, muita cotovelada que poucos sobrevivem. Passei na Armarinhos Fernando, a loja mais desorganizada que conheço e uma das mais baratas também, lá pesquisei preços da Barbie e já dou a dica, a diferença com as grandes lojas de brinquedos é tão pequena que nem indo de metrô compensa. Vale a pena os jogos, há sempre um em oferta.
Seguimos para a loja Camicado, que também vende de tudo, mas o que mais gosto de comprar lá são brinquedos pequenos, lembrancinhas e descartáveis para festa. Já comprei tudo para a decór da festa da Tererê, que esse ano será só entre as amigas! (Me desculpem mãe dos meninos! Amo vcs, amo os meninos, mas este ano ela quer um aniversário que com certeza os meninos não curtiriam participar. Como diz Titi, filho da minha querida amiga Carol: “É muito cor de rosa!”
Comprei tudo da minha lista…ah, essa é outra dica que deixo, levar uma lista para não se perder no orçamento e em meio às pechinchas da 25 de Março.

Vale a pena fuçar:

  • Armarinhos Fernando – Rua 25 de Março, 735 (Brinquedos, papelaria)
  • Camicado – Rua Barão de Duprat, 133/145 (Coisas para festa)
  • Flórida Decorações – Rua da Cantareira, 28 (Decór, tem lindos castiçais, artigos da linha Provençal, velas)
  • Depósito São Jorge – Rua 25 de Março (Papetes para a criançada, meia-calça, lingerie)
  • Du Careca – Rua 25 de Março, 729 (Acessórios para cabelo, necessarie)
  • Le Charm Bijoux – Rua 25 de Março, 673 (Lindas bijoux. Para conseguir um preço bem bacana, vale comprar no varejo com uma amiga para compartilhar o valor mínimo do atacado R$150 e se pagar em grana ganha 10%)
  • Raful – Rua Com Abdo Schahin, 118 (Ótimas esfihas, principalmente as de ricota)
    Anúncios
  • Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s

    %d bloggers like this: