Que o vento leve este pesadelo para muito longe

17 Fev

Dizem que para espantar todos os pensamentos ruins de um pesadelo, a melhor coisa que se faz é contá-lo para todo mundo. Eis aqui o meio que achei para espantar qualquer possibilidade de perder minha mãe. Meu sonho era confuso e misturava cenas de quando eu era criança com os das minhas meninas, um clima tenso e pesado e que culminava com a morte da minha mãe. Gente que meda pensar sobre este assunto, perder minha mãe? Uma pessoinha com uma sabedoria incrível, com as neuras de uma mãe preocupada e a avó mais querida das minhas filhas, presente diariamente na vida delas, mesmo com um turno desenfreado de trabalho.
Sei que um dia, esse pesadelo vai ser real, mas que seja daqui uns 1000 anos. Não, 1000 anos é resposta de criança, então que seja daqui 100 anos! Mãe tem que viver eternamente. Confesso que não tenho maturidade, ou melhor, como diz minha sister, não sou evoluída para lidar com a morte. Bom, prefiro não falar deste assunto. Escrevo aqui, apenas para enviar longe estes pensamentos!

Deixe uma Resposta

