Visita ao Henrique

17 Fev

Hoje, fomos visitar o Rico, filho da Pati e Edu. Que doçura! Um menino já com cara de homenzinho, falante e muito sorridente. As meninas ficaram enlouquecidas, não sabiam se queriam só ver, pegar, segurar no colo. Achei incrível quando a Pati o colocou no trocador, ele parece reconhecer os bichinhos de pelúcia e fica horas papeando e rindo, um momento mágico. A Pati está dando um show de bola, uma mãezona calma, sem qualquer histeria de mãe de primeira viagem.
Voltando para casa, relembrei de quando as meninas eram daquele tamanho, a casa silenciosa e ao fundo o chorinho gostoso de bebê, as conversas que eu tinha com elas, a hora da mamada, enfim, muitas saudades. A Pati comentou sobre suas primeiras conquistas, como passear com o bebê, conseguir ir na manicure, relembrei daquela sensação, aquele frio na barriga para fazer coisas simples longe da cria. Parece que sua vida se resume naquelas horas, ás vezes minutos, que os bebês estão dormindo. O mais gostoso de todo este processo, é ver que a gente tem que passar por estas sensações para compreender o que é ser mãe.

Anúncios

3 Respostas to “Visita ao Henrique”

  1. patricia braga 24 de Fevereiro de 2012 às 19:41 #

    Lindo Amei o texto.. pra variar fico emocionada! Beijo carinhoso. Vc e sua família é muito especial pra gente. Bjks

  2. Clara Nagamatsu Higa 24 de Fevereiro de 2012 às 21:30 #

    Puxa, qta poesia !!! Fiquei muito feliz , em saber que muitas mamães prestam atenção nêsses detalhes da vida , dêsses momentos que serão registrados para tôda vida … Essas risadas , êsses sorrisos momentâneos pros anjinhos … Minha nossa dá muita Saudades … Que bom que o trio Braga Higa estão sendo abençoados com todos os amigos que vão até lá e registram essa maravilha !!! Beijos da vovó do Rico doçura , Clara .

  3. Cristiane Reis 25 de Fevereiro de 2012 às 14:33 #

    Ate chorei com sua mensagem, sou amiga da Pati e tb tenho uma bebe pequenina, vc descreveu tudo q realmente passamos e sentimos qdo temos um bebezinho pra cuidar e bom demais agradeco a deus todos os dias por ter me premiado com mais uma filha linda e saudavel!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: