Arquivo | 22:20

Uma oração às vítimas do Tsunami

11 Mar

Um post para não esquecer, para pensar e orar por todos aqueles que fizeram a passagem, para aqueles que foram atingidos e aqueles que sobreviveram. Pessoas desconhecidas por nós, mas pessoas como nós.

WISH LIST: uma cabana sensacional!

11 Mar

Congela! Para tudo! Adorei esta ideia postada pela Thalita Carvalho, em seu blog Casa de Colorir (que eu adoro), uma cabana super prática! Sabe daquelas ideias 2 em 1 que todo mundo adora copiar, inclusive eu? É uma cabana que pode ser montada aproveitando a estrutura de uma mesa de jantar, de escritório, de apoio ou de qualquer mesa que tiver dando sopa por ai.

Confiram:

Quem não sente um arrepio ao ouvir aquela musiquinha do Fantástico?

11 Mar

Eu tenho a maior aflição ao ouvir a vinheta do Fantástico. Trauma de infância e que se perpetua até hoje. Antes era por causa da escola, hoje continua sendo por causa da escola, só que das meninas! E o pior, tenho que acordar mais cedo para vestir as três, preparar um leitinho e conferir as mochilas!

Bom, vamos que vamos que amanhã é dia!