Outra mão para o coelho da Páscoa

19 Mar

Na minha casa sempre foi pecado mortal deixar comida sobrando no prato, vem da cultura japa em se preocupar com o desperdício e respeito ao próximo. Assim, eu sempre fiquei aflita quando as meninas não conseguiam “raspar” o prato, consequência disso, acabei ganhando quilos extras e comendo o que não queria e de forma que não gostava, tudo misturado. Demorei para me adaptar às quantidades de comida no prato das meninas, mas melhorei muito. Hoje, não estou nem um pouco mais magra, mas raramente sobra alguma coisa no prato delas! Bom, o que tem a ver tudo isso com a Páscoa e os ovos de Páscoa? Como disse no post anterior, as meninas ganham muitos ovos e claro que acaba sobrando para mim e meu marido ajudar na comilança destes chocolates. Não que eu não goste desta fartura, mas gostaria de também escolher meu ovo! Assim sendo, de uns 2 anos para cá tenho me dado ao luxo de esconder o meu ovinho na despensa! Viva a liberdade de escolher um ovo de Páscoa!
Eis os meus escolhidos:

Deixe um comentário