Cook Book da Caru

7 Abr

Estou montando o cardápio para meu almoço de Páscoa e claro que vou pedir ajuda aos universitários, melhor dizendo, ao Cook Book da Cá. Eu não sou boa na cozinha desde quando nasci e assim permaneci até hoje e todo mundo que me conhece sabe disso, por isso que quando faço qualquer coisa as pessoas me elogiam muito, acho que ficam admirados como uma analfabeta de cozinha, pode preparar tal prato. Quando eu ia me casar, lembro que um monte de gente me deu receitas de tudo quanto era tipo de prato, dicas para que eu não fizesse feio para o maridão. Só que a minha querida amiga Cá, mãe de Gabi e Titi, foi além, montou um lindo livro com várias receitas intercaladas com as fotos do Gabi bebezinho, comendo e se lambuzando. Não é o máximo? Tem receita de como preparar um arroz até do Bolo Nega Maluca divino que só a Cá sabe preparar. Fica aí uma dica de presente, um livro de receitas personalizado!


Deixe uma Resposta

