Uma mãe legal por 1 dia

2 Maio

No final de semana levamos as meninas ao circo “Quirey” e elas amaram. Como meu parceiro trabalhou na 2a feira, coube a mim, preparar uma programação totalmente voltada para as pequenas: atualizamos a carteirinha de vacinas (a Caramel foi a corajosa do dia, tomou 3 vacinas… e sem chorar!), fomos ao cinema assistir “Espelho, Espelho, Meu”, comemos tranqueira food no “Mac Donald`s”, sessão manicure, muita pipoca, bala, M&M e para finalizar as meninas dormiram na casa da avó. O melhor de tudo isso, foi o comentário que a caçula fez: “Mamãe, vc está tão legal hoje!”. Veio um retrocesso na minha cabeça e conclui que as meninas me acham mais chata do que legal. Por que eu tenho que ser a bruxa desta história real?
Hoje, dia de voltar à labuta… muita preguiça! Ainda mais com este friozinho que está fazendo…hum, até eu tive vontade de chegar atrasada no trabalho. Pensei em continuar sendo legal e deixar as meninas dormindo até eu matar todo meu sono naquele travesseiro gostoso. Não! Não agüento gente muito boazinha, me soa falso demais, prefiro ser a bruxa má que vai atrás, se incomoda com as coisas e agita qualquer história. Coloquei a meninada para acordar, seja com sono, com frio e com qualquer preguiça.

Deixe uma Resposta

