Escola de brincadeira

16 Maio

Estou brincando de escolinha com as meninas para sentir como andam as coisas entre elas e a escola. Todo dia conversamos sobre o nosso dia a dia, mas algumas vezes elas não querem saber de ter um papo sério e acabam levando na brincadeira, ai eu não fico sabendo se é verdade ou não o que elas me contam. A primeira coisa que percebi é que elas realmente são muito observadoras, reproduzem o que se passa no dia a dia em detalhes, das canções, combinados e até o jeito que as pessoas as tratam. As meninas estão adorando a experiência de poder me dar tarefas para fazer e quando faço algo errado vão ao delírio quando precisam chamar a minha atenção (vingancinha oculta). Elas levaram tão a sério a brincadeira que me obrigaram a guardar tudo que usei??!! Para finalizar a Caramel fez o seguinte observação sobre o meu comportamento: “Não sabe resolver os problemas sozinha.” Ops… se ela decorou esta frase ou é porque ela sempre escuta isso, certo? Ou não? E se escuta isso, será que é para ela a mensagem? Preciso investigar isso melhor! Vou inventar outra brincadeira para me ajudar na sondagem.

Deixe uma Resposta

