Depois de um turbilhão de coisas … uma “agenda de compromissos”.

18 Jun

Sem tempo para respirar, muito menos para teclar um “Oi, volto logo!”. Tá corrida minha vida. É festa de aniversário, reunião, projeto novo, vestido de festa junina, mais reunião, problemas domésticos e muito outros ítens que preenchem minha agenda. Ah… e por falar em agenda, uma das minhas invenções que institui em casa para facilitar a dinâmica com as meninas foi criar a “agenda de compromissos”. Uma agenda pequena que serve para anotar todos os compromissos delas, só delas: dia do brinquedo, festas, feriados, viagens, passeios etc. A Tererê ou eu escrevemos os compromissos e a Mika e Caramel ilustram os compromissos, pois elas ainda não sabem ler. Toda hora elas querem consultar a agenda para ver ou se certificar dos “compromissos” que elas tem.
A vantagem da “agenda de compromissos” é que as meninas começaram a ter noção de tempo, de planejamento e tem me ajudado a lembrar de tudo que preciso mandar para escola, os trabalhos e demais atividades das meninas.

Deixe uma Resposta

