A moda Carrossel

15 Ago

Gente, que viral é esse chamado Carrossel!? Eu não assisti quando criança, mas as minhas meninas não perdem 1 capítulo! Antigamente eu era muito contra estas “modinhas”, mas percebi que deixar as meninas alheias à tudo isso, seria o mesmo que criá-las em uma bolha. Como a novela trata de vários assuntos, acho essencial ter o acompanhamento de um adulto, no meu caso, eu mesma. Não as deixo assistindo como se estivessem assistindo um desenho no Discovery Kids, fico sempre por perto e procuro discutir alguns episódios que considero pesados ou complicados para elas e posso dizer que tem sido bacana.

Um problema desta novela é o horário, aliás, quero saber por que uma novela para crianças termina às 21h30? Até a criança conseguir pegar no sono já são 22h00. Ninguém merece! Para resolver este impasse e acabar com a preguiça do dia seguinte, resolvi liberar a novela somente às 2as, 4as e 6as. Nas 3as e 5as feiras, elas dormem mais cedo e podem acompanhar os capítulos que perderam no dia seguinte, pelo site (sim, há a íntegra dos capítulos anteriores da novela no site do SBT, fantástico não?)

Foto: Contigo

Deixe uma Resposta

