A Primeira Balada

1 Out

Sexta-feira bafo aqui em casa, minha menina mais velha foi para uma baladinha! Gente, fiquei tão empolgada que parecia que era eu quem iria para a festa. Rárárá… Era uma balada da escola de línguas, ou seja, super tranquila, com a presença de professores e auxiliares no local, mas de qualquer forma era sua “PRIMEIRA BALADA”. Ela estava um pouco insegura, pois suas colegas de sala não iriam e ela não conhecia o pessoal da outra turma, mas graças a sua curiosidade e sua coragem, se arriscou, foi sozinha na balada. Senti muito orgulho, era mais um medo sendo colocado de lado, mais uma vitória contra a timidez.
Para que ela se sentisse mais confortável, ofereci meu celular para que ela me ligasse se caso quisesse voltar mais cedo. Isso a animou mais ainda!

Ela saiu do carro e se despediu com um “Tchau, mãe!”. Antes de entrar, deu mais uma olhada para trás e acenou para mim, com um sorrisão no rosto, orgulhosa de si mesma.

Deixe uma Resposta

